NOTÍCIAS

As rapidinhas da Colina – 11/03/2025

Vasco vive momento de cobranças, definições e ajustes após eliminação

Após recente eliminação, o Vasco da Gama enfrenta um período de cobranças internas e ajustes estratégicos para retomar o caminho das vitórias.

Fonte: SUPERVASCO

Diretoria realiza reuniões para cobrar melhorias no desempenho

Após a eliminação no Campeonato Carioca, a diretoria do Vasco programou reuniões no CT Moacyr Barbosa para discutir o desempenho da equipe e cobrar melhorias visando os próximos desafios.

Fonte: SUPERVASCO

Elenco retorna aos treinos após folga pós-eliminação

Depois de dois dias de folga concedidos pela diretoria, o elenco do Vasco retornou aos treinamentos nesta terça-feira (11), iniciando a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 30 de março contra o Santos em São Januário.

Fonte: SUPERVASCO

Capasso posta stories horas depois da eliminação: ‘Saudades disso aqui’

O jogador Capasso compartilhou em suas redes sociais uma mensagem enigmática após a eliminação do Vasco, expressando saudades de momentos passados.

Fonte: SUPERVASCO

Vasco e Matix Capital chegam a um consenso e solicitam a pausa do processo até 05/04.

VEIO A PRORROGAÇÃO!

Vasco e Matix Capital firmaram um acordo e solicitaram a suspensão do processo de execução até o dia 5 de abril de 2025! O requerimento já foi apresentado à Justiça do Rio de Janeiro para que as tratativas em busca de um acordo pacífico possam prosseguir.

Podcast Cruzmaltino: CRVG é multado por litigância de má-fé

Justiça multa Vasco Associativo por litigância de má-fé!

A 44ª Vara Cível do Rio de Janeiro aplicou uma multa de 1% ao Vasco Associativo no processo movido pelo Escritório Andrade Figueira, que cobra uma dívida de R$ 3.563.918,96.

O juiz constatou que o Vasco apresentou informação falsa ao tribunal, alegando que essa dívida estava incluída na decisão cautelar que suspendeu execuções e penhoras. No entanto, o débito não constava na lista oficial de credores, o que foi destacado também pela desembargadora relatora do caso.

Além da multa, o processo já havia determinado a penhora de 10% das cotas da Vasco SAF pertencentes ao CRVG, o que representa mais um impacto financeiro ao clube.

A situação jurídica do Vasco segue delicada, com a decisão sobre um recurso dos credores ainda pendente de julgamento.

Fonte: MaccaVasco / Supervasco